Sobre Leonardo

As vezes na glande fikam umas pequenas bolinhas vermelhas tbm.Geralmente uso uma pomada e isso desaparece fikando mal uma mancha um pouco esbranquiçada!Nada disso coça!

E tenho tambem na Parcela do fora do do penis, na pele e essas tenho a partir de criança.. contudo nao gosto delas. Existe algo que eu possa tomar usando elas tambem?

Já insiti em levá-lo ao médico , mas ele nãeste deseja ir e diz de que vai sarar, porém sinto que tbm está preocupado… este que pode ser?

Davi barbosa Destes Santos disse: 28 de marçeste de 2010 às 1:52 AM Dr. Boa noite , sou usando serio problema e se possivel gostaria do uma sugestão do qual devo fazer e a quem procurar, ja fazem aproximadamente 1 ano e meio qual estou com o penis encurvado e esta piorando, a quem devo recorer, em relação a medicina para qual possa me ajudar a resolver este nosso problema, como nãeste tenho bastante recurso financeiro, para recompensar 1 especialista particular.

Antonio Venâncio disse: 31 por maio do 2009 às 1:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relaçãeste sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato usando a urina e ao pegar no pênis e tentar abrí-lo um pouco aparecem as fissuras. Por qual isso, o de que devo fazer?

Minha dúvida é a msma do primeiro comentário realizado pelo Fábio. Causa uma ardência … saiba como se a pele estivesse ressecada, sei lá.

o penis tem aparecido rachaduras tais como se fossem cortes no corpo perto da glade, me foi indicado paassa uma pomada candicort por se tratar de fungo. passo e fico certos dias desprovido relaçãeste ai melhora. quando tenho relação abre do moderno este corte, saiba como se a pele tivesse natural fina. tais como devo proceder?

Estou utilizando 1 probleminha quando tenho ereção o penis Teimavive 1 pouco curvo para baixo, gostaria de saber se tem cirurgia ou terapia.

O namorado ele possui fimose … e qdo baixa a pele na cabeça do pênis na parte de baixo aparece umas bolinhas ou escamas… minusculas de pele ..gostaria de saber se isso sãeste as consideradas verruguinhas ..???

Noite há quaisquer tempo, 1 pus branco qual Vive em FORMATO do bolinhas na glande. Somente consigo olhar quando puxo a pele quase toda e quando façeste isso, sobe um cheiro nãeste bem agradavel…Pode me ajudar usando este que poderia ser?

karita disse: 5 do agosto por 2013 às 1:16 PM Olá…tenho um filho de 5 anos, e a dois meses a endócrino pediatra este encaminhou a um cirurgião pediatra utilizando suspeita do criptorquirdia…este cirurgiãeste disse qual não há obrigatoriedade de operar porque as bolinhas estãeste visíveis e estão pelo canal certinho…fiquei desprovido saber o que tomar, Têm a possibilidade de me orientar, pensei inclusive em leva-lo ao urologista pediatra e mostrar vá ESTES exames que fizemos….demasiado obrigada

Moro pelo interior e não possui profissional qualificado na minha cidade, este que têm a oportunidade de ser isto? Devo me preocupar?

ao redor da cabeça do meu penis apareceu um monte do bolinhas brancas Genero berrugar por favor oque Têm a possibilidade de ser eu nunca tive uma relação sexual e portanto sou preocupado.Oque isso pode ser?

Parece 1 carocinho vermelho,mas nãeste possui prurido nunca nada.Ele ligou pra marcar uma consulta,Muito mais so possui vaga pro meio do mês do setembro,será q possui problema ele esperar? O que pode ser? Obrigado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *